Você está aqui: Entrada / Notícias / Tomada de Posse dos Coordenadores de Unidade Técnico-Científica

Tomada de Posse dos Coordenadores de Unidade Técnico-Científica

Decorreu dia 11 de maio, pelas 14h30, no Auditório Prof. Doutor Luís Soares a Tomada de Posse dos Coordenadores de Unidade Técnico-Científica.

2016-05-17 23:20

XS_tomada_de_posse.jpg

Tomaram posse os coordenadores das Unidades Técnico-Científicas de Ciências Empresarias, Vítor Lélio Braga, de Informática, Ricardo Jorge da Silva Santos, de Ciências Jurídicas e Sociais, Maria João Gil Pimental Felgueiras Machado, de Segurança e Saúde, Mário António Faro Rebelo, e da Unidade Técnico-Científica de Ciências Naturais e Exatas, Teófilo Miguel Moreira de Melo.

A cerimónia foi presidida por Dorabela Gamboa, Presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, que deixou uma mensagem de reconhecimento aos coordenadores felicitando-os pelo trabalho feito por todos até ao momento. Dorabela Gamboa sublinhou ainda a importância destes coordenadores para o crescimento da instituição, numa perspetiva científico-pedagógica, promovendo o bom funcionamento das unidades curriculares afetas à sua Unidade Técnico Científica, bem como no apoio aos projetos em que a Escola se encontra inserida e para os quais conta com os investigadores das diferentes áreas do conhecimento da Escola.

ampn | scre | drg | 17052016