Você está aqui: Entrada / Notícias / Tomada de Posse do Conselho Pedagógico da ESTGF

Tomada de Posse do Conselho Pedagógico da ESTGF

No passado dia 16 de maio, em cerimónia presidida pela Vice-presidente do Politécnico do Porto, Delminda Lopes, tomaram posse os novos membros do corpo de estudantes do Conselho Pedagógico desta Escola.

2016-05-19 12:15

xs_tomada_posse_cp.jpg

Dorabela Gamboa, Presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, felicitou todos os novos membros estudantes, pelo cargo que agora ocupam e reforçou a importância da sua função neste órgão de tão elevada importância para a ESTGF e para os próprios estudantes.

Delminda Lopes cumprimentou todos os novos membros e deixou uma mensagem de reconhecimento para todos os que integram o cargo pela primeira vez. Sublinhou a importância do Conselho Pedagógico enquanto elemento estratégico e fundamental para a promoção da qualidade e da excelência do ensino.

Compõem agora o corpo de membros estudantes do Conselho Pedagógico, os seguintes estudantes:

Rute Catarina Castro Soares

Renata Eugénia da Silva Ribeiro