Você está aqui: Entrada / Notícias / Sistemas de Informação para a Gestão organizou o evento: Low- Tech PME e Internacionalização - Desafios e Estratégias

No âmbito da unidade curricular de Seminário em Sistemas de Informação e Competências de Comunicação, os estudantes do 1.º ano da licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão organizam no decorrer deste semestre um conjunto de eventos "Best Shoe Cases" cujo objetivo é o desenvolvimento de ideias e novas soluções para o dinamismo da Indústria do Calçado.

2016-04-26 17:10

XS_Low_tech_PME.jpg

Nesse sentido realizou-se no dia 18 de abril um evento subordinado ao tema Low Tech PME e Internacionalização: Desafios e Estratégias. Neste evento tivemos a participação de Nuno Silva da empresa, You Shoes, que apresentou algumas realidades do setor do calçado, alguns desafios que se avizinham e os caminhos a seguir.

Este e outros eventos seguintes antecedem a realização do Seminário final subordinado ao tema Footwear Industry Cooperation, a realizar em maio/junho de 2016.

ampn | scre | drg | 26042016