Você está aqui: Entrada / Notícias / Projeto do MGIQAS culmina com a certificação da Triple’s

Projeto do MGIQAS culmina com a certificação da Triple’s

No âmbito de um projeto do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança (MGIQAS) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), desenvolvido por Sílvia Vaz, a TRIPLE’S é agora a primeira empresa do setor do calçado a ser certificada pela ISO 9001:2015 com a entidade certificadora APCER.

2017-01-04 17:22

XS_TRIPLES_MGIQAS.png

A Triple’s decide assim apostar num conjunto de iniciativas, no âmbito da gestão, tecnologia e inovação, que visam fomentar um crescimento sustentável, onde o Sistema de Gestão da Qualidade surge com o objetivo fundamental de integrar e envolver todos e todas as áreas numa cultura de melhoria na arte de bem-fazer e bem-servir.

Com estes objetivos estratégicos definidos, a Triple’s viu nesta nova versão da norma uma mais-valia, pela sua abordagem num modelo de gestão focado na busca da melhoria e no aumento da satisfação dos clientes, a partir da estruturação de uma gestão por processos e de uma análise de riscos e oportunidades.

É com orgulho que a ESTG vê a conquista desta certificação pela empresa Triple’s.

ampn | sci | drg | 04012017