Você está aqui: Entrada / Notícias / Prémio de Mérito para Mestres na área da Segurança da Informação

Prémio de Mérito para Mestres na área da Segurança da Informação

A Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação lançou este ano um Prémio de Mérito que visa estimular o interesse dos estudantes de ensino superior com o tema, bem como o reconhecimento do trabalho desenvolvido por recém-mestres em áreas ligadas à Segurança da Informação.

2016-09-07 15:37

apsi_xs.jpg

Os interessados podem consultar toda a informação relativa à inscrição, ao regulamento de participação e ao júri, através do seguinte link: https://ap2si.org/premio/

ampn | sci | drg | 07092016