Você está aqui: Entrada / Notícias / Nobrand recebe visita do CTeSP em Gestão de Vendas e Espaços Comerciais

Nobrand recebe visita do CTeSP em Gestão de Vendas e Espaços Comerciais

Os estudantes do Curso Técnico Superior Profissional- CTeSP, em Gestão de Vendas e Espaços Comerciais visitaram no dia 1 de fevereiro, no âmbito da unidade curricular de Marketing, a empresa Máximo Internacional.

2016-02-16 16:35

nobrand_xs.jpg

A Máximo Internacional, detentora da marca NoBrand é uma empresa criada na década de 80, que tem registado um elevado crescimento, marcando presença em 25 países como por exemplo, Alemanha, Rússia, Canadá, Austrália, e mais recentemente a Colômbia e a China.

Os estudantes tiveram a oportunidade de contactar de perto com o exemplo desta marca que trabalha as suas estratégias de comunicação com vista a um maior reconhecimento nos mercados internacionais.

ampn | scre | drg | 16022016