Você está aqui: Entrada / Notícias / Mestrado em Solicitadoria – Novos Diplomados

Mestrado em Solicitadoria – Novos Diplomados

A ESTGF felicita os estudantes que concluíram o 2.º ciclo de estudos do Mestrado em Solicitadoria (MSOL).

2016-07-15 09:45

xs_def_msol.jpg

No dia 13 de julho, na ESTGF, três estudantes do MSOL realizaram provas públicas de defesa do Trabalho de Mestrado, concluindo com sucesso o 2º ciclo de estudos, sendo agora diplomados com grau Mestre da ESTGF do P.Porto.

A conclusão do MSOL permitiu aos estudantes aprofundar conhecimentos e desenvolver competências fundamentais para o êxito profissional.

Os nossos parabéns aos estudantes:

• Carla Vieira, que defendeu o Trabalho de Projeto Avançado intitulado “Operações De Transformação Fundiária Resultantes De Loteamento";
  • Mara Moreira, que defendeu o Trabalho de Projeto Avançado intitulado “Justificação Notarial versus Justificação Registal”;
  • Vítor Ferreira, que defendeu o Trabalho de Projeto Avançado intitulado “A Cessação dos Efeitos do Registo”.
csrs | scre | drg | 15072016