Você está aqui: Entrada / Notícias / Estudantes internacionais recebidos na ESTG

Estudantes internacionais recebidos na ESTG

No âmbito da mobilidade de estudantes do ensino superior, através do programa Erasmus ou protocolos internacionais, 19 estudantes escolheram a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P. PORTO para estudar, tendo sido recebidos no dia 27 de setembro, numa sessão de boas-vindas levada a cabo pelo Gabinete de Relações Internacionais (GRI), com o objetivo primordial de apresentar a escola e as atividades desenvolvidas ao longo do ano.

2016-09-29 16:20

IMG_2446_xs.jpg

Os alunos oriundos de 7 países, Polónia, Eslovénia, Turquia, Espanha, Brasil, República Checa e Bélgica encontram na mobilidade a possibilidade de alargar horizontes, estabelecer novos contactos e métodos de trabalho, aperfeiçoar a língua estrangeira e conhecer outras culturas.

A ESTG deseja a todos um ótimo período letivo e que esta experiência seja o mais enriquecedora possível, quer a nível académico, quer a nível pessoal.

ampn | sci | drg | 29092016