Você está aqui: Entrada / Notícias / Estudantes do CTeSP experienciam o Geocaching

Estudantes do CTeSP experienciam o Geocaching

No passado dia 28 de abril, alguns estudantes do CTeSP em Gestão de Vendas e Espaços Comerciais, a funcionar nas instalações do Instituto Empresarial do Tâmega e Sousa (Amarante), participaram numa atividade organizada pelo ISCET, chamada Geocaching, a qual tinha como objetivo a descoberta e exploração da magnífica cidade do Porto.

2016-05-04 12:55

XS_geocaching.png

O Geocaching traduz-se na busca por objetos, seguindo as coordenadas geográficas e percorrendo pistas para desvendarem o percurso que os levará à descoberta dos objetos preciosos que se encontram guardados em pequenas caixas meticulosamente escondidas em recantos da cidade.

Os nossos estudantes posicionaram-se num honroso 2.º lugar. Parabéns para todos!

ampn | scre | drg | 04052016