Você está aqui: Entrada / Notícias / Estudantes do MGO3S participam no VIII Congresso Internacional de Casos Docentes e Marketing Público e Não Lucrativo

Vários estudantes do Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor (MGO3S) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) participaram, no passado dia 16 de dezembro, no VIII Congresso Internacional de Casos Docentes e Marketing Público e Não Lucrativo (organizado pelo ISCAP-P.PORTO em colaboração com a Associação Internacional de Marketing Público y No Lucrativo AIMPN/IAPNM), e que este ano decorreu no Porto, sob o lema “Corporate Social Responsibility: is it exclusive of large organizations?”. Também as docentes Amélia Carvalho, Alexandra Braga e Marisa Ferreira participarem no referido congresso.

2016-12-22 10:35

congreso_marketing_mgo3s_xs.jpg

Os trabalhos apresentados foram:

Fundação Inatel: a importância da gestão estratégica e da accountability na Responsabilidade social” de Ana Raquel Alves e Tânia Martins

Banco Alimentar Contra a Fome: o voluntariado como uma ação duradoura e de qualidade” de Ana Aguiar e Sónia Cunha

Estratégias de Adaptação à Mudança: o caso do Centro Social Paroquial de Águas Santas” de Virgínia Rodrigues e Liliana Aguiar

A participação foi bastante positiva enquanto espaço de partilha de conhecimentos e experiências no âmbito do marketing público e não lucrativo.

ampn | sci | drg | 22122016