Você está aqui: Entrada / Notícias / Estudantes da ESTGF organizaram a 5ª Edição da TomorroWlan

Estudantes da ESTGF organizaram a 5ª Edição da TomorroWlan

A TomorroWlan nasceu em 2013 da vontade de dois estudantes da ESTGF, Mário Branco e Suraj Maugi.

2016-03-18 18:50

XS_TomorroWlan.jpg

O evento vai já na 5ª edição, e ao longo do tempo, foi contando com cada vez mais participantes, jovens da região de Felgueiras e de outras instituições de Ensino Superior. Por um lado isto é mais um fator de orgulho para estes estudantes, mas ao mesmo tempo fator de maior responsabilidade para fazerem cada vez mais e melhor.

O evento consiste em uma Lan Party, que põe à prova a criatividade dos intervenientes, que abarca três jogos, no primeiro dia decorreu o torneio de Hearthstone, no segundo o CS-GO e nos últimos dois dias o de League of Legends.

A última edição, decorreu no Auditório Prof. Doutor Luís Soares da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras entre os dias 13 a 16 de março, comprovando-se mais uma vez a recetividade da comunidade académica em participar na iniciativa.

Este é também um momento de convívio e descontração de todos aqueles que se juntam à iniciativa.

Ao longo desta edição, passaram pelo auditório mais de 70 participantes.

ampn | scre | drg | 18032016