Você está aqui: Entrada / Notícias / ESTGF participa na III edição da RSE (Responsabilidade Social Empresarial) de Sucesso

Os alunos da licenciatura em Ciências Empresariais e os alunos do CTeSP de Gestão e Negócio de PME participaram, no passado dia onze de março de 2016, na III edição da RSE de Sucesso no mercado de Bom Sucesso no Porto. A programação do evento incluiu uma mostra empresarial e um debate.

2016-03-17 12:15

XS_Noticia_VisitaDeEstudo_RS.jpg

Várias associadas do GRACE estiveram presentes nesta III edição com o objetivo de darem a conhecer os seus projetos no âmbito da responsabilidade social, partilhando experiências e dando a conhecer as suas boas práticas. As oportunidades aproveitam-se e criam-se, portanto este espaço de troca de experiências apresentou-se como um importante estímulo permitindo concentrar meios e visibilidade na consolidação de projetos atuais e potenciais.

O Auditório da Fundação Manuel António da Mota foi pequeno para o número de participantes interessados no debate sobre temas ligados à RSE. A discussão contou com oradores que representam diferentes empresas e são membros da direção do GRACE, sistematizando, de forma pragmática, os conceitos mais importantes, bem assim como as suas dinâmicas no contexto no qual estão inseridos, sublinhando a importância das especificidades das condições particulares das diversas indústrias, sem esquecer o caráter global que as práticas de RSE podem ter.

ampn | scre | drg | 17032016