Você está aqui: Entrada / Notícias / ESTG celebra protocolo com o Centro de Educação Integral

ESTG celebra protocolo com o Centro de Educação Integral

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) celebrou, no passado dia 19 de julho de 2016, um protocolo de cooperação com o Centro de Educação Integral S.A.

2016-08-05 16:36

PROCOLO_CEI_xs.jpg

Com este protocolo de cooperação geral, a ESTG amplia a sua rede de colaboração com as entidades externas, deixando em aberto a possibilidade de realização de projetos futuros, no âmbito das linhas de atuação e das competências do seu Centro de Investigação - CIICESI (Centro de Inovação e Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação).

No desenvolvimento desta parceria concilia-se a vertente do conhecimento no ensino superior com o ensino secundário, numa região onde ambas as entidades partilham o desígnio de apoiar e contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e socioeconómico.

ampn | sci | drg | 05082016