Você está aqui: Entrada / Notícias / Estágios Curriculares na Marinha

Estágios Curriculares na Marinha

A Marinha disponibiliza, todos os anos, um conjunto de possibilidades de estágios curriculares, não remunerados, em diversas áreas, nomeadamente em áreas de interesse para os estudantes da ESTG – Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, como são exemplo as ofertas para a engenharia de segurança do trabalho, as ciências empresariais e nas áreas científicas de informática.

2016-08-01 12:03

xs_estagios_marinha.jpg

Os estágios disponíveis para as áreas mencionadas, encontram-se disponíveis no Portal da Marinha e podem ser consultados aqui.

TODA A INFORMAÇÃO SOBRE OS ESTÁGIOS (clicar aqui)

Para outros esclarecimentos, poderá ser contactada a Direção de Formação (DF) - Repartição de Tecnologias de Formação, através da Professora Ana Paula Silva, Telefone 210960887/211593609 (Extensão 329607/329609), paula.silva@marinha.pt

ampn | sci | drg | 01082016