Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada / Notícias / Empresários discutem importância do Marketing

Empresários discutem importância do Marketing

 

Discutir quais os elementos de marketing e de gestão que mais influenciam as empresas foi o propósito de uma palestra organizada pelos docentes dos Cursos Técnicos Superiores profissionais (CTeSP), a qual decorreu no passado dia 4 de maio, no auditório 1 da ESTGF.

2016-05-09 16:36

xs_marketing.jpg
Discutir quais os elementos de marketing e de gestão que mais influenciam as empresas foi o propósito de uma palestra organizada pelos docentes dos Cursos Técnicos Superiores profissionais (CTeSP), a qual decorreu no passado dia 4 de maio, no auditório 1 da ESTGF.

O painel da manhã foi constituído por Diogo Vieira, da Quinta da Lixa, Marta Almeida, da PetaPilot e por Paulo Costa, da Movvo. Os oradores elencaram a cobertura das necessidades do mercado, a diferenciação e a segmentação como alguns dos principais fatores aos quais é necessário prestar muita atenção.

De tarde intervieram Patrícia Costa, da Hearts, Carlos Filipe Coelho, da The Portuguese Diet, Ana Medeiros Peixoto, da MehrInvest e José Mário Sousa, da Rosa Sousa – Sobremesas e Doçarias Tradicionais. Em cima da mesa estiveram a inovação, o registo de marcas, as soluções de investimento e as metodologias necessárias para a aposta internacional.

A palestra denominada “Contributos do Marketing e da Gestão para o Sucesso Empresarial”, foi organizada pelos docentes Maria Teresa Barros, Luís Branco Barros e Altino Sampaio e teve como público-alvo preferencial os alunos dos CTeSP.

ampn | scre | drg | 09052016