Você está aqui: Entrada / Notícias / Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas e Luso-Brasileiras

Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas e Luso-Brasileiras

Até ao dia 03 de maio de 2016 estão abertas as candidaturas para duas bolsas ao abrigo dos Programas de Mobilidade:

2016-04-28 22:10

bolsas_xs-page-001.jpg

- "Bolsas Santander Luso-Brasileiras"

Podem candidatar-se os estudantes de Licenciatura e Mestrado, e o período de mobilidade deverá ter a duração de um semestre, com a seguinte distinção:

- "Bolsas Ibero-America. Estudantes de Licenciatura e Mestrado. Santander Universidades": a mobilidade terá de decorrer no 2.º semestre

- "Bolsas Santander Luso-Brasileiras": a mobilidade pode decorrer no 1.º ou no 2.º semestre

A bolsa a atribuir será no montante de 2.300 euros.

​Para se poderem candidatar a uma das bolsas de mobilidade, deverão enviar um email para gri@estgf.ipp.pt, com indicação dos seguintes dados:

• Nome
  • Número de Estudante
  • Curso
  • Ano em que está inscrito
  • País e Universidade de destino

​Para mais informação, recomenda-se a leitura atenta dos Regulamentos aplicáveis e a Listagem das Universidades dos diferentes países e Universidades que aderiram aos Programas de Mobilidade.

O Gabinete de Relações Internacionais da ESTGF encontra-se à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que surjam.

Regulamento do programa de mobilidade Bolsas Santander Luso- Brasileiras

Regulamento Geral do Programa de Bolsas Ibero-Americanas. Santander - Universidades

ampn | scre | drg | 28042016