Você está aqui: Entrada / Notícias / Agora somos ESTG

Agora somos ESTG

A ESTGF surge no ano de 1999, inserida na cidade de Felgueiras e, desde então, dá resposta às necessidades da região do Tâmega e Sousa e circundantes, contribuindo assim para o seu desenvolvimento e bem-estar social, através da formação superior de cidadãos de elevada competência profissional, científica e técnica, da investigação e da prestação de serviços à comunidade.

2016-07-25 17:50

XS_COBRE.gif

O Politécnico do Porto, na concretização de um presente orientado para o futuro, dinamizou durante o ano de 2015 um programa ambicioso de reforma e posicionamento. Criando, assim, uma nova imagem que acompanha a dimensão e o prestígio alcançado, e que foi sendo mostrada a toda a comunidade, desde o seu 31º aniversário em fevereiro de 2016.

O reposicionamento da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras no Politécnico do Porto (P.PORTO) determinou também uma alteração na denominação. Somos agora, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do P.PORTO, ajustando o nome da escola à realidade vivida. Estamos em Felgueiras, somos do Tâmega e Sousa, e temos uma intervenção a nível Nacional e Internacional.

O P.PORTO qualifica e concentra, em cada unidade orgânica, os principais clusters para o ensino e formação. A sigla ESTG representa o cluster de referência pretendido e assumido, Tecnologia e Gestão.

Somos, cada vez mais, reconhecidos como uma Escola de Excelência e projetamos para o futuro ser a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de referência a nível nacional e internacional. Contamos com toda a Comunidade para o alcançar!

DESENHAMOS LIMITES, SEM FRONTEIRAS!

ampn | sci | drg | 25072016