Você está aqui: Entrada / Notícias / A ESTGF visitou estabelecimento prisional de Paços de Ferreira

A ESTGF visitou estabelecimento prisional de Paços de Ferreira

No passado dia 31 de maio, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto visitou o estabelecimento prisional de Paços de Ferreira, para a realização de duas sessões do workshop de origami.

2016-06-06 12:05

XS_origami.jpg

Indo de encontro à concretização da sua missão, a ESTGF procura dinamizar este tipo de iniciativas junto da região e da comunidade da Região do Vale do Sousa, Baixo Tâmega e zonas circundantes, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar social destas.

A realização destes workshops é exemplo da forma dinamizadora, com que a ESTGF procura atuar na região, construindo e desenvolvendo formas de intervenção que se revelem eficazes e se materializem numa abordagem integrada.

A visita ao estabelecimento prisional surge na sequência do sucesso de sessões anteriores, num local próximo, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, com a qual este estabelecimento prisional tem parceria de formação.

Qualquer entidade pode solicitar a realização deste workshop, de uma forma bastante simples, bastando para o efeito contactar-nos com a intenção da sua realização.

Programe o seu Workshop de Origami!

Contacte-nos:

Serviço de Comunicação e Relações Externas