You are here: Home / News / Convocatória para as Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas e Luso-Brasileiras Ano Letivo 2016/2017

Apr 28, 2016 03:35 PM

Até ao dia 03/05/2016 estão abertas candidaturas para duas bolsas ao abrigo dos Programas de Mobilidade: - "Bolsas Ibero-America. Estudantes de Licenciatura e Mestrado. Santander Universidades" - "Bolsas Santander Luso-Brasileiras".

Podem candidatar-se estudantes de Licenciatura e Mestrado, e o período de mobilidade deverá ter a duração de um semestre, com a seguinte distinção:

- "Bolsas Ibero-America. Estudantes de Licenciatura e Mestrado. Santander Universidades": a mobilidade terá de decorrer no 2.º semestre

- "Bolsas Santander Luso-Brasileiras": a mobilidade pode decorrer no 1.º ou no 2.º semestre

A bolsa a atribuir será no montante de 2.300 euros.

Para se poderem candidatar a uma das bolsas de mobilidade, deverão enviar um email para gri@estgf.ipp.pt, com indicação dos seguintes dados: Nome, Número de Estudante, Curso, Ano em que está inscrito, País e Universidade de destino.

Os Regulamentos aplicáveis e a listagem das Universidades dos diferentes países e Universidades que aderiram aos Programas de Mobilidade estão disponíveis na página do GRI. Recomenda-se a leitura atenta destes documentos.

O Gabinete encontra-se à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que surjam.