Você está aqui: Entrada / Eventos / Sessão de acolhimento aos novos estudantes das licenciaturas

Sessão de acolhimento aos novos estudantes das licenciaturas

Publicado em: 2016-10-13 11:45

XS_S_ACOLHIMENTO.jpg

Pormenores do evento

2016-10-19
de 16:00 até 17:00

Onde

ESTG - Auditório 1

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Bem-vindos ao grupo P.PORTO! Bem-vindos à ESTG!

Entraste na Escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, a única instituição de ensino superior público da região do Tâmega e Sousa.

Como estudante da ESTG, és agora uma parte importante desta comunidade e queremos que sintas que esta é realmente a tua segunda casa.

Com a sessão de acolhimento pretendemos que conheças o coordenador do teu curso, que será sempre o elo de ligação com a escola e com os docentes da Licenciatura. Queremos que conheças também os serviços com uma relação mais direta no apoio aos estudantes, como os serviços de ação social, o gabinete de integração académica e empregabilidade, os serviços académicos e o gabinete de relações internacionais.

Convidamos todos a estarem presentes no dia 19 de outubro, pelas 16h00, no auditório 1 da ESTG.

Contamos com a tua presença!

ampn | sci | drg | 13102016