Você está aqui: Entrada / Eventos / PPEPP | Oficina de Inovação

ESTG | Sala P1 e P12

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A OTIC – Oficina de Transferência de Tecnologia e Conhecimento - do P.PORTO tem em curso a 2ª edição do Programa de Promoção do Empreendedorismo no Politécnico do Porto (PPEPP), e na ESTG através do GAE - Gabinete de Apoio ao Empreendedor.

O programa tem como objetivo a captação e geração de ideias de negócios, que tenham potencial de criação de valor, bem como a capacitação básica dos participantes para planificação, criação e desenvolvimento de novos negócios e inclui várias sessões de formação programadas para o período de novembro de 2016 até janeiro de 2017.

Destinatários

Todos os estudantes de licenciatura e mestrado

Diplomados de qualquer grau

Docentes do P.PORTO ou outros indivíduos desde que integrando equipas constituídas por alunos e/ou diplomados do P.PORTO.

CONDIÇÕES DE ACESSO

• Estar matriculado numa das escolas do P.PORTO no presente ano letivo (2016/2017);
  • Ser diplomado pelo P.PORTO
  • Não se incluindo em nenhuma das situações anteriores, pode constituir uma equipa que integre pelo menos um elemento dos atrás mencionados.

A frequência deste programa é conferente de 2 ECTS.

OFICINA DE INOVAÇÃO

A primeira ação deste programa é a Oficina da Inovação, que será já no próximo dia 14 de novembro pelas 14h00 no Aud. Prof. Doutor Luís Soares da ESTG, e pretende:

• Enquadrar a criatividade e a inovação na geração de ideias e na criação de valor
  • Promover a geração de ideias
  • Desenvolver o modelo de exploração da ideia – (modelo de negócio, desenvolvimento do produto, exploração do serviço, etc.)

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES AQUI!

Inscrições até ao dia 11 de novembro

Próximas ações do PPEPP