Você está aqui: Entrada / Eventos / Palestra | Footwear Industry: Going Out on Tech

Palestra | Footwear Industry: Going Out on Tech

Publicado em: 2016-05-12 22:20

goingout_lsig_xs.jpg

Pormenores do evento

2016-05-17
de 17:30 até 20:00

Onde

Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Os estudantes da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão organizam o  evento “Footwear Industry: Going Out on Tech”,  no próximo dia 17 de maio pelas 17:30h no Auditório Prof. Doutor Luís Soares da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras.

O evento conta com a participação de oradores da área dos Sistemas de Informação e do setor do calçado, debatendo-se o papel dos Sistemas de Informação no apoio aos processos de gestão e internacionalização numa perspectiva global e do ponto de vista empresarial.

Este evento está enquadrado no Seminário do Curso “Footwear Industry Cooperation” a realizar em junho de 2016.

A participação é gratuita e limitada à lotação do auditório.

MODERADOR

Dr. Paulo Dinis | Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa

ORADORES CONVIDADOS

Eng.º Eric Costa | INESCTEC

Sr. Jorge Fernandes |  Savana Calçados, SA.

17h30 Welcome Drink

18h00 O papel dos Sistemas de Informação no apoio aos processos de Gestão e Internacionalização - Eng.º Eric Costa | INESCTEC

19h00 O processo de compra e venda e o papel dos SI do ponto de vista empresarial - Sr. Jorge Fernandes | Savana Calçados, SA

20h00 Encerramento