Você está aqui: Entrada / Eventos / Formação | SABI

ESTG | Sala 1.5

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O SABI representa a Base de Dados mais completa de análise financeira de empresas portuguesas e espanholas com um histórico de contas anuais. Através da sua utilização pode realizar pesquisas e analisar os resultados, contendo informação atual e histórica sobre mais de dois milhões e meio de pessoas.

O que pode fazer com o Sabi?

- Avaliar a solidez financeira de uma empresa

- Localizar empresas que correspondam ao perfil pretendido, incluindo a dimensão, a atividade e a localização

- Encontrar todas as empresas do mesmo grupo empresarial e visualizar, sob a forma de diagrama, estruturas organizacionais complexas para obter uma visão global. Esta funcionalidade única permite uma visão completa das ligações entre empresas.

- Reunir informação para obter uma visão detalhada de uma empresa, incluindo incidentes judiciais, histórico financeiro, assim como notícias relevantes, fusões, aquisições e rumores.

- Analisar uma empresa em relação aos seus comparáveis dentro do mesmo setor.

- Apresentar os resultados de forma gráfica para melhor interpretar e visualizar a sua pesquisa

- Monitorizar as empresas e os seus concorrentes utilizando o sistema de alertas do Sabi

- Exportar os seus resultados para análise de projetos ou de desenvolvimento de negócio

- Integrar os dados do Sabi diretamente nos sistemas internos, em CRM ou em folha de cálculo para enriquecer e atualizar os seus dados e modelos.

- Comparar grupos de empresas

DestinatÁrios

Docentes e estudantes da ESTG

FORMADOR

António Silva |  BUREAU VAN DIJK

A formação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, e decorre na sala 1.5 da ESTG, das 11h00 às 12h30, no próximo dia 2 de novembro.

INSCREVA-SE AQUI!