Você está aqui: Entrada / Eventos / Aula Aberta | Developing Risk Assessment Model for Construction Safety at Scaffold Workers Workplaces

Publicado em: 2016-10-12 14:55

XS_AULAABERTA.jpg

Pormenores do evento

2016-10-13
de 17:00 até 19:00

Onde

ESTG | Sala P5

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A licenciatura em Engenharia de Segurança do Trabalho convida para a aula aberta subordinada ao tema: " Developing Risk Assessment Model for Construction Safety at Scaffold Workers Workplaces ".

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Análise, Gestão e Controlo de Riscos lecionada pelo docente Mário Rebelo.

A aula será ministrada na Língua Inglesa.

ORADOR CONVIDADO

Krzystof J. CZARNOCKI, Ph.D – Chair of Occupational Environment Department at Engeneering Faculty of Lublin University of Technology (Polónia)

DESTINATÁRIOS

• Estudantes do Curso Técnico Superior Profissional em Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança