Você está aqui: Entrada / Eventos / Aula Aberta | A Segurança e Saúde no Trabalho numa Unidade Industrial/Comercial – Estudo de Caso

Publicado em: 2016-11-25 10:55

XS_CTeSP_AULAABERTA.jpg

Pormenores do evento

2016-11-29
de 11:30 até 13:30

Onde

IET | Instituto Empresarial do Tâmega

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais em Gestão de Vendas e Espaços Comerciais e em Informática de Gestão convidam para a aula aberta subordinada ao tema: " A Segurança e Saúde no Trabalho numa Unidade/Comercial – Estudo de Caso".

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Higiene, Segurança e Qualidade no Trabalho lecionada pelo docente Paulo Oliveira.

Nesta aula será efetuada uma abordagem geral da SST de uma unidade industrial/comercial e as suas principais problemáticas.

ORADOR CONVIDADO

Dr. Nuno Varanda, Técnico Superior de Segurança e Saúde do Trabalho; Pós-Graduado em Gestão da Proteção e Socorro e desempenha funções a este nível na Autoridade Marítima Nacional.

DESTINATÁRIOS

• Estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais em Gestão de Vendas e Espaços Comerciais e em Informática de Gestão
  • Estudantes da ESTG
  • Comunidade em geral